Para acessar o novo blog clique aqui

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Loliday e lançamento overwatch

Esse post está atrasado a tanto tempo que nem me lembro da data do evento de lançamento do overwatch que fui em brasília mais meus amigos e meu parceiro, mas me lembro que foi muito divertido, nunca havia jogado jogos de tiro em console (juro) e participei de um mini campeonato que acabei não avançando muito mas dei muita risada e gostei do jogo, quando eu tiver um dinheiro sobrando quem sabe talvez eu compre. Tiveram vários sorteios e várias brincadeiras no dia e apesar de eu não estar muito ligada a essa cultura dos jogos gostei de acompanhar o Lucas e com certeza iria em mais eventos desse tipo.
É claro aproveitei a oportunidade pra usar um coord lolita.

Blusa: Baby the Star Shine Bright
Colar de cupcake: Bodyline
Saia: Bodyline
Meia: Bodyline
Sapato: Bodyline
Blosa: Aliexpress
Peruca: Aliexpress

E conheçam o shining Lucas, a pessoa mais fofa do universo:

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário