Para acessar o novo blog clique aqui

terça-feira, 17 de maio de 2016

Op BL, blusa BTSSB

          Esse jsk da bodyline estava na minha wishlist a um tempão, assim que vi o post da Kari pedi fila e consegui ele. Estou chocada com a quantidade de detalhes que ele tem, além de um tecido maravilhoso. A Kari respondeu a todas as minhas dúvidas, disse que o jsk não acompanhava o bow que tem no site e que as medidas dele haviam sido modificadas. Achei ótima as medidas porque normalmente as roupas da BL ficam curtas em mim e esse era um jsk 2L no comprimento e M na parte de cima <3
           Além disso, quando perguntei a ela se ela tinha uma blouse pra vender, ela logo falou que tinha uma da baby que já estava bem usada, que não valia a pena vender mas que me daria se eu quisesse. Eu que manchei minha unica blusa branca, aceitei. Talvez ainda de pra usar algumas vezes e quebre o galho enquanto não consigo outra.
           A compra foi bem positiva, então feedback positivo. Reservei, fiz o deposito na segundo e ela enviou na quarta como tinha dito.
Segue as fotos do Op e da blouse:
(minha anagua ja era)
detalhes:


Blouse:





Nenhum comentário:

Postar um comentário