terça-feira, 17 de maio de 2016

Meeting Ernesto Café

       Olar
       Esse foi meu primeiro meeting com as meninas de Brasília, depois de um ano no df eu tinha que criar vergonha na cara e ir. O local escolhido foi o Ernesto café, que se localiza na 115 sul. Ele é um espaço bem bonito, com area interna e externa, tem um preço razoavelmente aceitável e a comida e o café são bons.
       Adorei conhecer cada uma das meninas, todas estavam lindas . Descobri que tem mais duas garotas que moram no gama, além da Andressa, que me acompanhou até o local pelo brtzão sem ela não teria conseguido ir nunca (obg<3).
       Todas foram bem gentis e apesar de estar bem travado no início todo mundo foi se soltando e foi ficando bem legal. Até jogamos um joguinho bem divertido o qual não me lembro o nome.
        Eu tinha dois outfits em mente e acabei escolhendo esse por ter sido o mais prático e porque pretendia usar o outro no geek prime(mas n vai dar). Eu finalmente usei a peruca loira depois que cortei ela, achei que ficou bem bacana apesar do aspecto não natural que ela tem. Senti que meu outfit teve uma pegada a la mana-sama e curti bastante usar ele, só foi uma pena eu ter esquecido minhas luvas antes de sair de casa.
Jsk: Bodyline
Luva, gargantilha corsague: Handmade
Bolsa: aliexpress
Resto: Offbrand



Foi um prazer ter conhecido vocês <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário