quarta-feira, 25 de março de 2015

Feedback - aliexpress (Bolsas, cílios, meias)

Tem um tempão que as coisas chegaram todas (em 1 mes em, que maravilha) mas por motivo de preguiça eu não postei XD Mas agora vai

Bolsas:




Essa aqui chegou toda amassada na embalagem, torta, tem um material péssimo, e quebrou a alcinha na primeira vez que usei. Sei que as coisas do aliexpress não são muito boas mas fiquei boladona e acabei usando ela pra colocar as coisas de maquiagem, já que não da pra usar nos outfits.

Qualidade: 1/5
Preço:2/5
Versatilidade: 1/5
Feedback total: 1/5

A de relógio veio embalada certinho, com vários sacos, plastico bolha e papel por dentro, tem um material médio e é totalmente usável no dia a dia e nos outfit ( já usei ela bastante)  


Qualidade: 3/5
Preço: 5/5
Versatilidade: 4/5
Feedback total: 4/5

Cílios:
As caixas de cílios foram superiores e inferiores. Já estou quase acabando com os superiores mas não dei conta de colocar os inferiores até hoje, ainda tenho que treinar bastante. Foram baratinhos, chegaram em um mês e tem qualidade razoável, não parece natural claro, fazer uq né.


Meias: Feedback totalmente negativo

Vieram manchadas, jogadas dentro do saco de envio, a de anjo veio totalmente desbotada com os desenhos quase ilegíveis e quando mandei mensagem mostrando todos os defeitos e pedindo outro produto ou o retorno do dinheiro disseram q não havia problema algum com as meias já que elas podiam ser usadas e que não iam fazer nada. A de gatinho esta manchada por dentro e levemente por fora e da pra usar, mas a de anjo joguei fora mesmo porque tava uma bosta (sem imagens então). Choremos pelos meus 16 reais jogados fora.
Qualidade: 1/5
Preço: 3/5
Versatilidade: 2/5
feedback total: 1/5

Com esse post termina as ultimas coisas adquiridas. No geral a compra foi boa e tive problema com 3 produtos de 8. A próxima é pedir umas blusas lolitaveis porque preciso urgente XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário