Para acessar o novo blog clique aqui

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"despedida"


    Passei na Unb em Engenharia pelo PAS e vou me mudar essa semana. Tenho me ocupado em "despedir" dos amigos (entre aspa mesmo, porque vou voltar a ve-los, claro :) ) e não iria faltar a Kah. Nós marcamos de fazer cupcakes e lolitar, ficamos pulando do sofá, sujando a cozinha, ouvindo música, comendo e tomando chá, coisa que a tempos não fazíamos.
    Desde a minha última postagem eu melhorei MUITO e creio que vou voltar a usar lolita regularmente assim que me ajustar (pegar confiança) em bsb e no grupo lolita de lá.
    Eu tava com vontade de usar um outfit diferente, meio classic meio gothic meio sweet (?) e acabei misturando um monte de elementos nele, só queria ter usado minha luva q vai até o cotovelo mas ela sumiu misteriosamente :'(





(como levar um soco divamente) 

Assim que me estalar em bsb atualizo o blog direitinho com as coisas do aliexpress que chegaram pra mim ano passado (to atrasada né, eu sei kk)
Obg de nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário