quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Retrospectiva Dream dresses

Depois de perder a réplica de um dream dress no sales (~cry ~) eu comecei a pensar em todos os DD que já tinha tido e como eles representavam minhas "fases" na moda. Alguns já nem se quer são DD mais e outros já considero impossível de ter :/

Meu primeiro DD:
Sugary carnival - Black- Ap.
Galera, ele literalmente foi meu primeiro amor lolita (daquele de disparar o coração mesmo hu3hu3). Mas como todo amor de nocaute logo o sentimento acaba hsahuahuahhauhsa. Ele inaugurou minha faze bittersweet na moda, e até cheguei a comprar a "réplica" da bodyline. Acho que esse foi o DD de muita gente na moda, eita jsk garanhão.

Wonder cookie - pink - Ap.
Foi uma paixão passageira, sonhei com ele por alguns meses e logo passou shaushauhsahsa. Mas ele inaugurou minha fase mais "pastel" da moda. Digamos que ele nem foi um dream, tão dream assim.


Silent moon - Moi meme moitie 

Esse veio pra ficar. Mesmo depois de várias outras prints de catedrais lançadas pela MmM eu ainda fiquei com o silent moon, parece que há uma atmosfera de mistério nessa print e uma riqueza de detalhes que omg. Inaugurou minha fase gothic e desde então não existiram DD sweet mais. Nunca sonhei com o original (está fora dos orçamentos hu3) mas ainda tenho esperanças de comprar a replica por ai.


Stained glass - AATP - versão longa.
Esse assim como o wonder cookie foi uma paixão passageira e hoje ja nem considero meu DD mais, apesar de ainda achar muito bonito. Ele surgiu quando comecei a gostar de Aristocratc apesar de nao ter tentado um outfit até hoje. 

Vampire requiem -blue- Alice and the piraters
Esse foi o q perdi no sales (apesar de ser o preto), é meu DD top da lista superando até o SM. Tem a mesma explicação pra ser um DD, uma atmosfera de mistério, ao mesmo tempo divertido e interessante, com a print cheia de detalhes. 

The Black Cat & The Witch, Apple Tree JSK - Alice and the Pirates
Esse tem um nome grande, ele é simplesmente divino <3 Tem bruxas tem gatos pretos, quer maior perfeição ? *--*  É meu DD tanto em azul como em vermelho, mas prefiro o vermelho. Sinceramente considero a print dele mais bonita do que a do VR

End of imortal eden - AATP
AMOOOO muito essa print e gosto de todos os modelos. A leveza nas penas e as rosas, a gaiola, tudo é muito lindo. Infelizmente nunca vi dele em leilão ou no sales br pra vender T.T 


Bom pessoas, esses são meus DD e ex DD. Não importaria de consegui-los em replicas, apesar de só o SM e o VR terem réplicas, e como não tenho renda própria fica mais difícil ainda. Talvez um dia eu consiga juntar um dinheirinho e conseguir esses preciosos por ai :3 . 
The hope never dies.

Estou com alguns feedbacks pra fazer e estou enrolando, me deem um tapa por favor. Obg de nada.

Um comentário: