domingo, 2 de novembro de 2014

Outfit- Novembro

   Depois de eras sem usar lolita, até que em fim criei coragem.
   Estava aqui de boas quando me chega meu manequim, monto um outfit lindão, e minha vontade de usar lolita(que já tava alta) aumenta lvl mil, mas não tinha para onde sair. Até que os paps me chamam para ir em um restaurante comer aquele rango... a primeira pergunta que fiz foi se era um lugar mais reservado, porque, não sei se comentei por aqui, estava tendo "ataques" toda vez q pensava em sair por ai de lolita, apesar de querer muito, então descobri que esses "ataques" era de ansiedade, através de alguns comentários no grupo, recém criado, lolitas feministas, que por acaso tem me ajudado bastante (conversar com outras, ler relatos e ver que não está sozinha é muito bom, um grupo cheio de amor e sororidade, juntem-se a nós). Mas por incrível que pareça, ontem eu estava muito calma e tive coragem e vontade pra lolitar. Confesso que me senti uma novata, divando por ai novamente <3
Quando fui tirar as fotos a manga da blusa prendeu no colar e eu puxei e ele arrebentou >; por sorte a cruz não quebrou e só saiu uma pedrinhas que dá para colar
Peruca e bolsa: Aliexpress
Corsage: Selfmade
Jsk: Alice and the Piraters
Blusa e meia: Offbrand
Sapato: Bodyline

Colar de beijos no coraçãun, vlw flw.

2 comentários:

  1. Adorei o outfit!
    (e fiquei curiosa, estou aguardando aprovação pra entrer no grupo que você mencionou)
    =***

    ResponderExcluir