sábado, 11 de outubro de 2014

Feedback - O baú do sótão

     Esse jsk da AATP chegou pra mim a quase 3 meses, mas eu enrolei para postar ele esperando meu manequim e acabei não postando, vocês me conhecem galera hsahauhsuahsua
     Comprei com a Kátia no O Baú do Sótão e foi super tranquilo. É a minha primeira peça gothic de brand e fiquei muito feliz com ela por estar em um preço ótimo, combinar com varias peças do meu guarda roupa e ser bem versátil. Não havia investido em brands antes por não ter me firmado em um subestilo, mas agora que comprei e vi o quanto as peças são bem feitas, vale a pena.

Fotos do O Baú do Sótão:

Minhas fotos:
 (se alguem quiser me dar uma maquina fotográfica de presente <3)


     A transação foi bastante rápida, assim que ela postou os itens novos eu já deparei com o jsk, pedi a reserva e ela reservou, me passou os dados para depósito e me deu uma semana para depositar, depositei, e logo mandei o comprovante com meu endereço e 3 dias depois ela respondeu e me mandou o pacote. Eu havia depositado 5 reais a mais e ela me mandou com o jsk. Da última vez havia perdido um jsk lindão, na promoção, porque enrolei pra pedir a reserva, então dessa vez fui mais rápida.
Havia dado um problema no rastreio o qual dizia que a encomenda tinha sido entregue, eu achei que tinha ido parar em outra casa e ela se prontificou em tentar resolver o problema, mas por sorte foi só um erro no sistema e no outro dia o jsk estava em casa.

Feedback: 5/5
Descrição da peça: 5/5
Transação: 5/5
Comunicação: 4/5 (ela demorou um pouco, mas nada fora do normal pra uma pessoa super atarefada)

Sobre o JSk:
 - Roll Rose Corset da Alice and the Pirates :
 Tem um tecido maravilhoso, maleável e não esquenta, rendas lindas, estava com um preço super bacana, combina com quase todas as peças do meu guarda roupa.

Estado: 4/5 (semi-novo, sem nenhum defeito, só não dei 5/5 porque não é novo)
Preço: 5/5 (levando em consideração o ótimo estado da peça)
Versatilidade: 5/5 (dá pra montar um monte de outfit)

Só usei ele 1 vez até hoje em um a la mode pra ir no cine com o namorado, como fazia muito tempo que não usava nem um a la mode me senti como uma novata de novo <3
Como disse lá em cima, vou investir em brand futuramente, principalmente na AATP (que é a minha preferida) então se alguém aqui for se desfazer de alguma peça, entra em contato comigo no face que avalio essas belezura.
Vlw flw, colar de beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário