Para acessar o novo blog clique aqui

sábado, 4 de outubro de 2014

Compras- Perucas

A algum tempo eu estava programando um "comprão" no aliexpress dos acessórios que comecei a sentir falta nos outfits full, sendo eles: perucas, meias e bolsas. Ao todo foram 7 pacotes, incluindo 2 de cílios, pois pretendo investir em makes doll/gyaru. O que achei engraçado é que o rastreio de todos pularam de "postado- china" para " Saiu para entrega" no espaço de um mês, taquepariu correios, pra que vc usa rastreio então?Apesar de ter postado sobre a peruca branca, decidi apagar o post e fazer um conjunto com as 3 que pedi e comparar a qualidade.
A ordem da foto é a de melhor qualidade para a de pior →
A ultima era essa aqui  (post horrível por sinal) que eu ia jogar fora mas dei conta de desembaraçar e dar um novo corte.


A peruca veio exatamente como nas fotos e na descrição, muito fio e aparência natural, de longe a melhor das que tenho. Só to #xateada porque fala lá que ia mandar um presente mas mando porra nenhuma :'(
Numero de fios: 5/5
Textura dos fios: 5/5
Naturalidade: 5/5
Preço: 4/5
Resistente: Não (pelo menos não tem informações no vendedor)

Wig castanha: Anuncio do vendedor
No anuncio não tinha fotos das castanhas e acabei achando em um outro anuncio da mesma peruca, decidi pedir por esse porque era mais barata. Veio como descrita e como na foto. Fica um pouco atrás da qualidade da peruca anterior apenas pelo número de fios.
Numero de fios: 4/5
Textura dos fios: 5/5
Naturalidade: 5/5
Preço: 5/5
Resistente: Sim

Wig branca:  Anuncio do vendedor
No anuncio a peruca parecia ser mais pro lado do cinza e na real ela vai mais pro lado do leite, tem pouco fios e a tela as vezes aparece mas tem um textura igual a das anteriores porem foi a mais cara T.T
Numero de fios: 3/5
Textura dos fios: 5/5
Naturalidade: 4/5
Preço: 4/5
Resistente: Sim

Em geral fiquei satisfeita com a compra, agora tenho todas que queria e não preciso me preocupar se meu cabelo vai combinar ou não com o outfit. Uma das bolsas também chegou mas vou esperar a outra pra postar junto. Nenhum dos pacotes foi taxado até agora mesmo muita gente falando que teve os seus taxados então to sussa.
Beijos no coraçaum seus lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário