domingo, 24 de agosto de 2014

Acessórios

     Até que enfim criei vergonha na cara e percebi que eu precisava de acessórios mais fordastico pro cabelo.
     Agora que estou com meu wardrobe realmente caminhando, é a hora de dar uma freiada e investir nos acessórios, meias, perucas e bolsas que combine com peças futuras para começar a fazer os outfits 2.0.
     Comecei com uns acessórios bem simples, 3 corsages e um laço, pra fazer par com a saia, até pensei em fazer um tutorial, mas não sabia se do jeito que eu fizesse ia dar certo, então dessa vez vai ter só fotos e depois faço o tutorial XD


(não curti essa flor)

(a rendinha que aparece ai forma um laço, o outro lado se escondeu hu3)


(raiz quilométrica, cabelo desbotado.Ó uma blz)

Logo logo posto meu jsk da aatp com o feedback e rezem pras minhas muambas da china chegar logo pq parece que tão vindo junto com o Pi.
Vlw flw, flw vlw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário