terça-feira, 1 de julho de 2014

Mudança no visual

Desde o ano passado tenho brincado com a parte de baixo do meu cabelo, descolori, comecei com o azul, fui pro vermelho, depois descolori de novo(o que acabou com o cabelo), coloquei violeta (vg) e fui pro vermelho, para os entendedores do anel cromático, roxo+verm dá marrom, e meu cabelo ficou marrom, como já estava detonado fui recuperando.A 1 mês me bateu um isprito de alouka e decidi que ia pintar meu cabelo inteiro de vermelho e procurei um profissional.
 Era assim, um palmo de raiz e o restante havia tinta preta:

Ficou assim com a tinta 77.45 da vita derm com ox 30 na base louro escuro: alaranjado/acobreado .-. 

Depois de desbotado, passei uma mascara pigmentadora, ela é ótima, hidratou bastante alem de dar uma cor linda:

Ficou assim:


Ele ainda não está o tom que eu queria, foi muito pro rosa e tem algumas partes manchadas, mas to chegando lá  XD 
Ps:Consegui recuperar meu cabelo da descoloração com 2 semanas de cronograma capilar. 
Esse post é muito aleatório e não lolita mas quis compartilhar minha experiência, 3 bjs XD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário