Para acessar o novo blog clique aqui

domingo, 25 de maio de 2014

Gente que ainda não desistiu!

   Após muito tempo de choradeira e mimimi, resolvi passar pelo blog para dizer que ainda estou viva :D
   A algum tempo eu senti que a moda havia perdido o brilho, os desafios se acumularam, as roupas que comecei a costurar não acabei, nem se quer tinha vontade para sair pra lolitar e até cogitei largar a moda. Separei meu facebook "lolita" da parte social por motivos pessoais, já que havia passado por algumas coisas constrangedoras e não queria ter que conviver com isso porque não tinha peito o suficiente pra enfrentar tudo.
    Nas ultimas semanas estive pensando seriamente nisso, em como eu tinha reprimido o amor pela moda e por todas as outras coisas que gosto pela reação da sociedade mas descobri que a moda lolita está muito alem de pedaços de panos. Ela é ser uma arte, e como arte tem representatividade e faz parte de mim, então, decidi tentar me libertar da própria jaula que criei e voltar a ativa novamente.
    Estou deixando um recado para dizer que não abandonei vocês e para dar uma motivação para aquelas pessoas que assim como eu já passaram ou estão passando por essa fase de querer chutar o balde e para aquelas meninas que sentem muita vontade de começar a usar a moda mas tem medo da reação de todos: Não desistam de algo que vocês gostem por pressão social, mesmo que seja colocar uma melancia na cabeça se quiserem façam isso, as pessoas a sua volta ja te reprimem de mais para até você fazer isso. Liberte-se!
   Aos poucos o blog vai voltar cheio de novidades, roupas novas, tutoriais, e videos. O primeiro será "perguntas mais frequentes que recebi" então, se tiverem algo a perguntar, me mandem no meu ask.fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário