domingo, 9 de março de 2014

Quando a temperatura abaixa, bora usar lolita

Estava de bobeira aqui em casa e morrendo de vontade de usar lolita por causa do clima bom. Aproveitei q meus tios vinham pra usar e tirar uma fotinha.
Eu decidi abandonar o lado rosa e purpurinado da coisa, e descobri q dou mais certo e me identifico com coisas mais sóbrias e q msm estando do lado negro há como conciliar coisas fofas com ele, e o kuro está ai para provar hahaha
Saia: Handmade, Sapato: Bodyline, todo o resto offbrand

Me desculpem por ter me afastado do blog tão abruptamente, estou com prioridade em outras coisas e acabei ficando sem vontade de postar ou costurar, o sweet ott está atrasado e tenho 2 outfit acumulados pra esse mes que ja está na metade e n tenho ideia do que fazer, se acumular para o mes que vem vou ter de terminar com o desafio, mas vou tentar me engajar no final de semana q vem e concluir os 2. Me mande forças gente boa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário