Para acessar o novo blog clique aqui

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meeting Goiânia & Ero lolita

No dia 25 teve o 3º Meeting (oficial) de j-fashion em Goiânia, mesmo passando só 3 dias na cidade valeu muito a pena porque queria conhecer e rever o pessoal e usar meu segundo outfit ero lolita.
Eu fui a primeira a chegar no local e apesar de termos pegado o pessoal do Poema Gourmet desprevenidos acho que eles foram muito simpáticos e educados e tentaram atender direitinho a gente (eramos 18 pessoas - fora os clientes cotidianos deles),  tava tudo uma delicia e muito bem feito. Alem disso, adorei conhecer gente nova, rever a fofa da bori, as primas dela e o Tachikawa, todo mundo foi super receptíveis, amigáveis e me senti muito bem, foi bom saber que os nossos gostos eram comuns e além da moda.
Depois do Poema Gourmet fomos pro shopping e novamente reafirmei meu desabafo no fórum, que queria evitar ao máximo usar lolita em público, havia uns mlks que o pessoal apelidou de "gangue da mamadeira", pq eram tão novos, q nem fiozinho de barba tinha, azucrinando a gente, o que me entristece é que a partir do momento que jovens se rendem tão fáceis ao conservadorismo (msm que na moda) e já naquela idade não conseguem aceitar diferenças, eu vejo uma geração perdia, sem criatividade e sonhos. Fora isso o passeio continuou ótimo, a gente conversou bastante.
Quanto ao outfit, eu fiquei muito insegura se iria acertar, porque decidi ignorar umas das coisas obrigatórias da moda , a anágua, e arriscar mais dessa vez. A minha ideia era usar poucas camadas como se eu ainda estivesse me "aprontando", mostrando o bloomer e ao mesmo tempo usar algo elegante e bem elaborado. Fiquei muito feliz com o outfit e depois que as meninas disseram que foram um dos únicos eros "certos" e lindo que viram eu fiquei mais aliviada. A maior lição que tirei desse outfit foi que se você se prende de mais as regras a sua criatividade é diminuída, não há nada de mal em arriscar e tentar algo diferente. Também consegui superar alguns obstáculos na costura, ter conseguido fazer esse outfit todo handmade em 1 mês, com peças bastante complicadinhas foi um sufoco, mas no fim tudo saiu como eu queria.
Chega de mimimi e texto gigante, vamos as fotos:
Crinolina, bloomer, corset, colar, luva : Self made (feitos por mim)
Op: Handmade (feito por uma costureira)
Mini chapéu - bodyline customizado por mim
Sapato, anéis, meia e ponytails - offbrand


Fotos com o pessoal:



O post demorou a sair porque eu estava procurando uma foto com o grupo, se aparecer mais fotos por ai e eu estiver afim de colocar eu coloco depois ;*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário