Para acessar o novo blog clique aqui

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dia 22 - Uma foto do seu quarto

Continuando o desafio vamos para o Dia 22 - Uma foto do seu quarto.
Eu demorei a postar esse aqui porque estava esperando a cortina ficar pronta, eu escolhi o blackout branco e o tecido por cima vermelho, foi no mês em que minha fascinação pelo vermelho tava no auge e ter escolhido essa cor foi muito bom, deu uma quebrada naquela coisa monótoma e branca que era meu quarto e tudo ficou equilibrado (menos aquela parede amarela da varanda, aquilo lá tá horrível, acho que vou pintar de rosa bebê, mas parece que aquela bagaça não tem concerto, maldito arquiteto que fez o treco tudo errado >: )


Meu quarto não tem nada de lolita e está mais pra algo nerd, agora com a cortina já posta quero colocar várias frases e símbolos na parede em que está o quadro branco, também estou com a ideia de fazer um sistema planetário pintado a tinta fluorescente pra colocar no teto, só com a ideia mesmo.
Uma curiosidade: Eu mudo os móveis do meu quarto de acordo com a época do ano e posicionamento das estrelas, por isso tudo está só de um lado, logo logo vou ter que passar a mesa para o outro lado e girar a cama pra ficar com a cabeceira na parede do quadro (???)
Numa escala de 1 a 5 eu daria um 4 pela minha organização do dia-a-dia. Adoro o meu quarto por ser bem espaçoso e ser bem fresquinho por quase não pegar sol diretamente, apesar do lado da janela ter uma construção, por ela da pra ver as luzes da avenida até o morro de São joão então acho lindo <3


Acabei comentando demais dessas coisa frívolas e desnecessárias, mas o meu quarto é aonde passo quase todo o dia então vale a pena compartilhar esse cantinho com vocês, e o desafio ta perto de acabar, então, até a próxima ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário