Para acessar o novo blog clique aqui

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Compras

Fui comprar umas rosas pretas para aplicar em uma tiara, acabei achando só 3 e eu precisava de no mínimo 4, então não levei, mas em compensação acabei comprando esse ponytail GIGANTE, porque OH MY GOD, meninxs, precisam ver ele, tem MUITO cabelo, é grande e tem um fio muito natural, BEM mais natural do que o da minha peruca e eu simples amei pq ficou um volumão. Eu e minha irmã também apaixonamos por essa cruz, ela porque achou muito bonito e eu alem disso pq ela é cheia de simbolismo, apesar de que são símbolos aleatórios de religiões, seitas e épocas diferentes que não fazem muito sentido juntos, eu simplesmente amei, porque adoro simbologia. A maioria está no corpo vertical da cruz e são pequenos então não consegui fotografar >:


Sobre o novo layout, eu já estava cansada daquela coisa verde e morta, mas adorava o desenho então mudei de cor apenas. Eu estou simplesmente obcecada por vermelho a quase 2 meses, normalmente não tenho uma cor favorita pq mudo de mes em mes/ mas desse vez quero atacar tudo o que é vermelho e ter para mim <3 É estranho eu estar gostando tanto dessa cor porque entrei em um período de muita paz na minha vida, o q deveria ter me levado a gostar de cores como o azul celeste, mas acho que o vermelho está relacionado com o fato de eu estar mais impulsiva, enérgica e confiante. Estou tentando misturar ele ao branco porque assim os aspectos negativos são neutralizados, como a raiva.
Então é isso. O outfit ero tá quase saindo, mas estou enrolando pra terminar as ultimas peças, então kkkk até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário