Para acessar o novo blog clique aqui

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano novo- Shiro

Primeiramente, feliz ano novo pra todos os leitores do blog. A virada do ano aqui em casa foi ótima, com muita música, comida e bebida.
Esse é a segunda virada de ano que uso lolita, e a primeira vez que faço um Shiro. Eu havia ficado meia confusa se usava o out de dia apenas pra usar foto e de noite só o vestido, ou se usava na virada, acabou que usei na virada e mesmo que de noite deu para tirar fotos razoavelmente boas.
Gostei bastante do resultado do Shiro, ficou diferente e ao mesmo tempo legal, também gostei dos dois ninhos na cabeça, é bem fácil de fazer, mas de preguiça nunca tinha feito antes, de início eu queria ponytails, mas fui fazer e meu cabelo estava muito macio e sedoso então os cachos não ia parar e o cabelo não embaraçava direito e no fim acabou assim.
Aprendi algumas coisas com esse outfit, descobri que cintura imperial é muito legal, e fica muito bonito mesmo sem anágua, reforcei que posso fazer vários acessórios bonitos e que todos os outfits precisam deles, também aprendi que cabelo é muito importante pra passar um feeling legal e é claro, que dá pra fazer um shiro sem parecer uma vendedora de acarajé (gosto de acarajé, mas a comparação não é mt legal)
Então vamos as fotos
Jsk e blusa: Selfmade
Wrist cuff e bow: Selfmade
Resto dos acessórios: Offbrand
Meia e sapato: Bodyline

(isso tava uma delicia omg)


Mais um desafio cumprido, e dessa vez fiquei feliz com o resultado, o sweet anterior foi um desastre por não sair do jeito que queria, então estou revendo a possibilidade de fazer um novamente, só que dessa vez 2.0 mesmo. Até a próxima, kissus :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário