domingo, 19 de janeiro de 2014

Acessório - Colar

Olá gente bonita.
Separei esse post da caged pq... eu quis hahaha
Fiz esse colar com renda, corrente, velcro e um pingente (é, aquele da Misa, e foda-se, tem vermelho ), achei que eu não ia dar conta porque tenho uma coordenação motora horrível pra mexer com ferramentas e alguém iria sair sem o olho, mas no final, apesar da dificuldade, deu tudo certo e ficou bonito, eu pelo menos gostei XD
Primeiro eu medi no pescoço a renda, depois preguei o velcro atras, depois separei o meio e coloquei duas corrente fazendo esse 3 e depois peguei uma tira e passei no pingente depois na renda e tanchan, pronto.

 Pescoço de E.t.

O que acharam? :3 Eu gosti. Até a próxima \o 

Nova parceria: A Maria Clara e a Isabelle criaram esse blog a um tempinho e a Clara veio me pedir uma parceria, dei uma olhada no blog e decidi aceitar porque alem delas falarem de lolita elas manjam bastante de lentes e maquiagens (coisa que eu não) e achei que seria legal pro pessoal aqui ter acesso a esses posts então aceitei. Ainda tem poucos posts mas acho q aos poucos vão conseguir postar bastante coisa e ter muitas visualizações.  Obrigada meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário