terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sobre as metas de 2013

Já que o ano está quase no fim, vou comentar sobre minhas metas de 2013, algumas foram um fracasso e outras saíram bem. A minha maior dificuldade foi o tempo e tive que dar prioridade para algumas coisas.

1º meta - Me esforçar mais em minha escola, pretendo estudar de 2 á 4 horas por dia e modificar meu método de estudo.- Essa foi a meta que deu certo, no primeiro bimestre minha carga horária de estudo semanal foi de 28 horas no 2º 33 e no 3 e 4 foi 20, a razão da queda foi que desanimei e ja nao estava com pique, antes o estudo era como uma terapia pra esquecer dos problemas.

2º meta - Começar um curso de espanhol, e talvez de francês ou japonês - Essa foi outra meta que deu certo mas me arrependo das escolhas, escolhi fazer espanhol e japonês. Descobri que sou péssima em japonês e adoro línguas latinas (por uma questão fonética mesmo) então eu deveria ter escolhido espanhol e francês. Agora que terminei o primeiro ano dos cursos, vou parar com os 2. O espanhol pq creio que ja aprendi bastante coisa e o japonês pq realmente eu fui uma desgraça o curso inteiro e ano q vem vou ter de me dedicar mais aos estudos (tsss vestibular)

3º Meta - Começar a pegar aulas de violão, adoro musica e realmente é algo que quero investir - Essa foi riscada logo de inicio quando percebi que não iria ter tempo, e dei prioridade pras duas metas acima, porém ainda não desisti de futuramente fazer, e também ando querendo MUITO fazer aula de bateria (só querendo mesmo)

4º Meta - Usar Lolita com mais freqüência- Essa foi um fracasso total, ano passado (meu ano das itices) eu usei mais lolita do que esse, e a vontade de usar esta cada vez menor, tanto é que tive de criar um desafio pra tomar jeito, acabei querendo montar um guarda roupa com sweet e gothic e me perdendo no meio do caminho.

5º Meta - Tentar passar mais tempo com minha família e amigos - Mesmo com tanto tempo que passei estudando, creio que passei muito mais tempo com minha família do que no ano passado. Assim como fiz e manti amizade com gente maravilhosa (oi Carol oi Érica oi Gabi)  

6º Meta - Continuar com minhas aulas de costura e fazendo roupas pra minha lojinha - Essa meta desde o principio era impossível, não teria tempo pra me dedicar a isso e alem disso a minha vontade pra costurar chegou a estaca -100ºC 

7º Meta - Gostaria também de completar meu wardrobe, vai ser bem difícil mas vou me esforçar - Não cheguei nem perto de completar essa ai, na verdade meu wardrobe diminuiu, vendi minhas saias e acabei não comprando nada pra repor, como comentei anteriormente, a briga sweet x gothic me fez ficar no meio do caminho 

8º Meta - Dar mais atenção ao blog - Essa meta tbm foi um fracasso, comparado ao ano passado há uma diferença de 15 postagens a meno, e ano passado ja era bem pouco.

Bem gente, foi isso, algumas consegui outras não, confesso que não fiquei satisfeita com isso, passei um bom tempo desanimada e inventando desculpas, preciso criar vergonha na cara.
Até a próxima, beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário