sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Self made

Bom...
Já faz algum tempo que comecei a fazer esse "jsk" , jsk entre aspas porque de inicio o corte foi feito para ser uma saia, mas ai percebi que ia ficar com um grande comprimento como saia e fiz umas mudanças pra transformar em jsk, foi uma cagada que deu certo e ficou bem melhor do que se fosse uma saia. Eu fiz ele todo de tecido, inclusive os detalhes, não usei renda, nem nada. Provando que dá pra fazer algo lolita sem renda
Simplesmente adorei a cintura imperial e como ela fica legal com e sem anágua. O problema é o tecido que é meio transparente, mas isso resolvi com uma saia de cetim por baixo, para isso o cetim serve. Ele é bem fácil de fazer se você tiver paciência.
Agora enfrento o desafio de fazer um shiro sem parecer uma vendedora de acarajé ou uma noiva de festa junina, porque mão de santo é inevitável, me desejem sorte :3


Sim, já estou com o shiro quase pronto, e ainda não fiz o sweet, o meu plano era usar uma palheta de 3 cores e fui tingir um bolero e o negocio melou, então estou buscando uma outra forma de fazer do jeito que quero >:
Até a próxima gente bonita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário