Para acessar o novo blog clique aqui

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Organização

Organizar meu acessórios, laços, luvas e meias sempre foi um problema. A algum tempo atrás  eu havia feito divisórias de papelão e revestido com tecido pra usar nessa gaveta vazia, mas após algum tempo as divisórias foram ficando pequenas e tive de jogar fora, ai tudo ficou dentro de um monte de caixa e eu perdia tempo ou não conseguia encontrar o que queria, até que minha mãe, Oi sua linda, me deu 3 caixas que couberam perfeitamente na gaveta e começaram a facilitar minha vida <3

1 - Uso para guardar as coisas para as lentes
2- Uso pra guardar as coisas que gosto mais.
3- Estão colocadas as meias e luvas
4- Estão colocados anéis, brincos, pulseiras e colares
5- Estão colocados laços, flores, corsages e a cartola.

E ainda sobrou espaço para colocar minha carteira do lado <3 Agora é manter tudo organizadinho, assim não me perco nos acessórios na hora que for fazer um outfit 
Até, gente bonita :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário