Para acessar o novo blog clique aqui

sábado, 21 de dezembro de 2013

Mine meeting

Fazia muito tempo que eu e a Kah não nos encontrávamos então providenciei logo algum dia para marcar um mine meeting aqui em casa para fazermos cupcake, chamei umas amigas minhas e a kah algumas dela mas no final das contas acabou que só Kah apareceu aqui em casa, mas mesmo assim foi muito divertido.
Minha irmã começou a fazer os cupcakes e eu e a kah recheamos e colocamos a cobertura, depois fizemos um chá e colocamos The Gazette (as gazelas nossa banda preferida) para tocar, passamos pra skrillex, engenheiros do hawai, legião urbana e um monte :3


Fiz uma maquiagem que gostei bastante mas infelizmente a minha câmera não capturava de jeito nenhum, tentei toda iluminação, fazer a sombra ficar mais forte mas a porrah não pegava nem os estras, além disso saia com uma cara esquisita em toda foto. O outfit original era totalmente diferente mas as coisas melaram tudo, o bown não ficou do jeito que eu queria, o bolero não tingiu, meus acessórios desapareceram, é pois é, não tá fácil pra ninguém. Sempre que chega final do ano essas palhaçada começa, todo final de ano as coisas só saem errado comigo, por mais que eu planeje >:

Vestido: Bodyline
Meias: Bodyline
Sapato: Bodyline
Colar: Bodyline
Laços: Handmade
Anéis, pulseiras: Offbrand



Eu e a Kah: 


Sim... Hoje foi o dia em que as coisas deram errado, inclusive queimei alguns cupcake, mas fazer o que né, ir pro canto e chorar
Até mais, kissus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário