terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dia 20 - Uma foto de uma amiga lolita

Aqui na minha cidade eu tenho a Kah como amiga, e na cena eu tenho conhecidas como a ju lee, a Kuroi, a Aiko e a Camila, "conhecidas" porque não mantenho um circulo de amizade e só stalkeio e bato um papo de vez em quando (rindo)

Então vai uma foto da Kah, sua linda <3



(Kah e uma amiga dela q não conheço, espero que não se importe de usar essa foto)

Quando a kah pesquisou a moda, foi mais ou menos como me senti, vc percebe que achou um pedacinho seu em algumas roupas, se apaixona pelos subestilos e a grande opção de escolha, além dos outfits super lindo a la fada do campo, purpurinada , lady rococo, vitoriana e então tudo parece mais legal e vem aquela vontade enorme de começar a usar também, ai ela me pediu ajuda e eu que era a unica que usava isso na cidade fiquei muito feliz por ela querer usar e ter levado adiante <3
Então é isso gente bonita, até a próxima, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário