Para acessar o novo blog clique aqui

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dia 19- O que tem na sua bolsa de maquiagem?

Continuando o desafio lolita no dia 19, consegui criar vergonha na cara e tirar fotos das coisas, na época parei com o desafio porque muita coisa de maquiagem ainda estava faltando (e ainda está) afinal de contas tenho apenas 15 anos e utilizo muita maquiagem apenas em eventos e saidinhas no final de semana, ou aquele outfit 2.0, mas deixando tudo isso de lado vamos as fotos
Vou mostrar apenas as coisas que uso mais.

De baixo para cima:
1- Estojo de maquiagem 3D
2- Estojo com pincéis para maquiagem
3- Necessaire onde fica guardado os lapís/batons
4- Necessaires onde fica guardado os estojos de sombras, blush, iluminador, base e pó 


Esse é o estojo de maquiagem 3D. Quando houve aquela febre dessa make eu comprei logo e uso até hoje, gosto mais do efeito dela do que das makes esfumaçadas (?)


Estojo de pincéis: Ganhei de aniversário esse ano e veio num momento oportuno, é bem mais facil lidar com esses do que fazer tudo a mão ou com aqueles pincéis pequenos 


Esse é o quite básico pra qualquer coisa.
Base e corretivo Mary Kay, delineador make be, blush rímel e pó avon, lápis preto capricho, lápis pra sobrancelha vulte e blush/iluminador natura.

Esse aqui é mais raro o uso, costumo usar apenas com lolita
Glitter, estras e cílios postiços 

O que está faltando é um prime( nem sei como escreve) e um desmaquilante bom (eu tenho um mas é ruim), além de um rímel novo e melhor. Também estou pensando em comprar algumas coisas pra visuais shironuri, mas estou pesquisando pra saber o que comprar.
Então é isso pessoas, agora posso seguir com o bendito desafio, até a próxima, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário