Para acessar o novo blog clique aqui

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Punk lolita

Bom dia/boa tarde/boa noite gente bonita, como vai vocês?
   Como disse, post por esse mês não iria faltar, e hoje vou postar meu outfit do inicio do mês de outubro, como estava com muita postagem atrasada e queria fazer na ordem só agora que deu pra postar, mas assim coloco tudo em dia com o blog e vocês.
   Já tinha lançado o desafio há algum post abaixo e de inicio achei que eu ia desistir rapidinho, mas não, quis levar isso adiante, e o primeiro dos subs que fiz foi o punk. Não sei se sabem, mas usei punk antes de lolita =), mas quando parei desfiz dos meus acessórios e um monte de coisa, então tive que arrumar algumas coisas de novo pra esse outfit. Usei ele pra ir no Cinema com a Carol (oiiii fofaaaaaa <3) que foi a unica que não abandonou e arrumou correndo desesperadamente pra não me deixar sozinha (agradecendo eternamente essa linda do meu coração )
   Eu foquei esse punk mais nos detalhes dos acessórios do que nos jogos de cores em si, a Thaís Carvalho me deu ótimas dicas, ela é super criativa e foi super paciente,  passei 2 semanas planejando o outfit e usando das dicas que ela havia me dado, confesso que me surpreendi com o resultado, já que não costumava usar acessórios e que estava muito insegura, até mesmo em relação a lolita.
   Me senti insegura quanto a mini cartola, luva e o colar de cruz, porque o primeiro é tachado de ita, o segundo é "punk" de mais e poderia melar o outfit inteiro, alem de também ser taxado de ita, já o terceiro é muito mais pro lado gothic do que realmente punk, mas ai eu gritei "foda-se essa porrah" e quando terminei de me arruma percebi que a blusa por ser classica de mais, balanceou bastante o outfit inteiro, não deixando ele punk d +, e a cruz mais a blusa e a meia levaram pra uma sobriedade que normalmente não vejo em outros punk, marcando bastante o "lolita" da coisa.
    Fiquei muito feliz com o resultado, porque quebrei várias barreiras minhas em relação a lolita em um outfit só, espero continuar melhorando e descobrindo outras coisas e me descobrindo nesse desafio.
   Ignorem minha cara de quem vai cuspir por favor, os meninos me fizeram rir na hora da fota e foi  a mais visível de corpo inteiro que consegui tirar.
Saia, inderbust: Handmade, feitos por mim
Cartola: Bodyline, customizada por mim
Corsage (escondido ali na cartola); Handmade feito por mim
Blusa, meia: Offbrand
Pulseira,anéis, colar: Offbrand
Coturno: Milano



Quanto ao shiro, está em andamento, mas quase devagar parando, empaquei com a saia que não tenho animo nem pra ir comprar o tecido pra fazer, apesar de já ter o modelo, então me mandem a porrah da força e muita energia positiva, pra mim levantar a minha bundinha daqui, obrigada ;***
Adios, jya mata, hasta , bye bye, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário