Para acessar o novo blog clique aqui

domingo, 20 de outubro de 2013

Compra- lentes

  Um post em sequência porque com esse tempo sem posta tenho algumas novidades.
  A um mês fiz uma compra com a Thaís Carvalho de novo, dessa vez foram lentes, uma azul e outra verde. Sobre a compra novamente feedback positivo, ela havia anunciado que tinha comprado 2 lentes, já havia aberto e experimentado mas não tinha gostado, apesar de estarem aberta e usadas e eu poder estar correndo risco com as lentes ela me garantiu que iria fazer a limpeza devida das lentes antes de me mandar, decidi confiar porque já havia comprado uma vez com ela e as meias vieram perfeitas, como ela disse.
  A algumas semanas as lentes chegaram e eu fiquei in love com elas, não pude experimentar porque não havia comprado o que era necessário para a limpeza e o colírio, mas assim que comprei, fiz a limpeza das cases e da lente e experimentei, ai que fiquei mais apaixonada ainda. A verde é um verde oliva que ficou bem natural no meu olho, mas preferi a azul, que apesar de ter ficado menos natural destacou bastante, as 2 lentes são 14.5 e sem grau
 Chegaram embalada certinho dentro da caixa e com um saco já que as cases poderiam vazar - e vazou mesmo- ela me mandou as cases com a lente e mais uma de 'brinde' e me deu um desconto no frete, novamente feedback positivo
  Sobre o produto q eu comprei pra limpar as lentes, dei uma pesquisada na internet e ele parece ser um dos melhores pra isso, além disso usei a lente verde pra ir pra aula e ver como meu olho reagia, depois de 3 e horas e meia + ou - senti um cansaço fora do normal, o que parece ser"natural". A foto da lente e dos produtos:


Apesar da compra ter sido boa e tranquila não sei se teria coragem novamente pra comprar uma lente não lacrada e não recomendo pra ninguém. Fiquem tranquilos que não vou sumir de novo, no inicio do mês usei o outfit punk e já já posto, kissus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário