sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Casuais e a la mode

Bom dia/boa tarde/boa noite gente bonita.
Já antecipando a postagem desse final de semana porque tem enem e não sei se vou ter tempo, vou estar afim de fazer issso, então vou postar meus casuais e a la mode dos últimos 2 meses, algumas fotos estão com qualidade péssima mesmo com o photoshop (sério) mas dá pra ver alguma coisa ou outra então relevem =)

Esse a la mode usei pra ir em um barzinho (quiosque), chamado Casa Velha, eu gosto bastante de lá porque é algo mais reservado misturado com modernidade e antiguidade que não se vê em qualquer lugar muito menos num bar, fui com meus pais e uns amigos deles.
Blusa, sapato: Offbrand / Saia: Handmade

Esses três usei pra ir pra minha aula de japonês, eu demorei quase 1 ano pra ciar coragem de ir pra lá de lolita e quando fui quiz usar todas as aulas, porque é uma aula no sábado de manhã, então tem pouca gente na UFG e alem disso, o pessoal da sala não se incomoda.
Jsk, colar, sapato: Bodyline / Pulsei,meia,laço; Offbrand
E o seu espelho está cheio de rastro, teu sapato não corresponde aos traços, as caries não param ♪

Eu sendo garçom:
Op, saia, laço: Handmade por mim, sapato:bodyline


Uma foto descente:
Blusa: Handmade/ Saia, meia, sapato, colar: Bodyline 


Foi isso pessoas legais, antes que alguem comente, não uso muito acessório nem em full outfit , não me venham cobrar em casual pf 3 bjs ;***
Me fui, adious, jya mata, hasta, bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário