domingo, 20 de outubro de 2013

Bloomer- Costurando

   Já tem um bom tempo que não posto né, pois é não tava com vontade, desanimei de lolita por uns meses mas depois veio voltando aquela vontade de pegar todas as peças do guarda roupa e vestir.Eu já havia feito os bloomers do projeto de costura a bastante tempo, mas alguns imprevistos com as fotos e falta de vontade não me deixavam postar então...
  É engraçado eu já ter quase 2 anos de moda e só agora ter feito os bloomers - oque por sinal é bem fácil de se fazer - nunca julguei eles necessários, já que usava um short qualquer de pijaminhas que quebravam o galho, mas ai criei vergonha na cara e abracadabra bloomers prontos e lindões para serem usados.
  Eu utilizei desse tutorial da me likes tea - Esse - e só mudei a forma de fazer a barra.
  O bloomer preto utilizei renda guipir na barra:



O bloomer branco utilizei a mesma renda do vídeo, só q só fiz com uma que ja tinha o passa fitas junto:



Não acho necessário fazer outros em outras cores, afinal de contas os dois são cores "neutras" no meu guarda roupa, espero que tenham gostado - porque eu amei o resultado - até \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário