terça-feira, 20 de agosto de 2013

Compras

 Havia séculos que estava a procura dessa meia, acabei achando a Thaís Carvalho que não havia usado e decidiu me vender, apesar do preço um pouco alto valeu a pena porque já tinha muito tempo q estava procurando e não fazia ideia(e ainda nao faço) de quando ia comprar alguma outra coisa na BL pra pedir a meia junto.
 Quanto ao feedback é super positivo, muito carinhosa e atenciosa, explicou toda situação certinha, disse quando podia postar no correios e postou, não tenho nada o que reclamar, super amor (reclamar do que né? sou sua fã :3), me mandou a meia embrulhada em um plastico bolha e fiquei super feliz (ó gods this is perfect)
Já faz tempo q a meia chegou mas estive(e estou) desanimada para fazer qualquer coisa então não tirei foto da embalagem q veio e demorei a postar, lá vai a foto:


Por hoje é só, kissus:*** , não vou pedir desculpas pela demora pra postar pq me conhecem e foda-se 


Nenhum comentário:

Postar um comentário