domingo, 21 de julho de 2013

Se desafiar

Olá pessoinhas *-*
Então, sempre quis me desafiar a utilizar vários subs por diversão, para experimentar se outros subs ficariam bem em mim, descobrir em quais eu tenho mais facilidade e adquirir experiencia, mas como todos sabem(ou deveriam) lolita é caro e não dá pra comprar brand ou importar bodyline(pra leva aquela taxona na cara) só pra usar uma vez então pretendo investir fortemente nos meus handmades.
Gostaria de fazer essa sequência:
Punk lolita
Shiro lolita
Classic lolita
Sweet lolita
Pirate lolita
Steampunk lolita
Ero lolita
Gothic lolita
Sweet Ott
Wa lolita (sim wa lolita cara)
Boystyle (não é lolita mas super morro de vontade)
Aristocrat (também não é lolita mas é algo q vou investir futuramente)
Será que vou conseguir? Ainda estou pensando em quanto tempo eu demoraria, levando em consideração 1 ano, daria pra fazer 1 outfit a cada mês, ou seja eu teria 1 mês para conseguir tudo e monstar um outfit, acham q é muito ou pouco tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário