Para acessar o novo blog clique aqui

domingo, 7 de julho de 2013

Mini Meeting & as caries atacam.

   Hoje fui ao cinema assistir Guerra Gundial Z, achei o filme legal e bem interessante, mas como na maioria de filmes do tipo achei ele muito previsível e o final já dava pra perceber na metade do filme XD, nunca fui muito fã de zumbis mas dei várias risadas com um deles que ficou batendo os dentes freneticamente e fazendo um barulho parecendo uma galinha numa das cenas finais.
    Fomos eu a Kah e a Bruna, a Bruna estreou o seu primeiro outfit, achei que lolita combinou muito com ela e ela disse que pretende investir no estilo, a gente juntou um monte de peça pra vestir ela XD. A kah como sempre com suas gravatinhas tão fofas e a saia dela realmente é muito linda, um dos babados é de uma renda de ótima qualidade que fiquei babando em cima. Também estreei minha peruca, deu trabalho pra clariar minhas sobrancelhas pq não tinha comprado o lápis loiro mas deu certo, já havia comentado no post sobre ela que gostei como a cor combinou com meu tom de pele.
    Algumas pessoas nos pararam e perguntaram sobre o estilo e eu expliquei já que foram educadas, algumas mulheres disseram que queriam se vestir assim e indiquei a elas onde pesquisar sobre, notei que o sweet chama muito mais atenção do que o gothic já que sempre vou no mesmo lugar e só agora as pessoas me pararam para perguntar sobre, achei falta de educação de um moço achar que tinha o direito de pular na nossa frente e nos dar um susto e de algumas pessoas tirando foto sem permissão (as quais eu sempre virava de costa pra câmera)  mas a segunda coisa a gente compreende pq é algo novo né.
     Acho q porque passei por uma mudança muito grande nesses últimos meses, pela primeira vez eu uso o sweet e falo que ele pode sim combinar comigo *-*, apesar de ter usado outras vezes anteriormente eu sempre achei que ficava esquisita, não me sentindo eu mesma.
Vamos as fotos:
Eu tirei a foto quando cheguei do cinema e a anagua já tinha muchado um pouco.
Blouse: Handmade feita por mim
Saia, bown , sapato,colar de cupcake : Bodyline
Pulsei braço direto: brinde da Aiko
Pulsei braço esquerdo: handmade
Meias: Offbrand
Peruca: ebay
Cachecol:  handmade

Kah eu e a Bruna


Obrigada por lerem , kissus ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário