quarta-feira, 10 de julho de 2013

Anáguas

    Cansei dessa vida de lolita com anágua murchando e gente enchendo o saco e fiz 2 anagua, uma palha e uma preta de um tecido diferente, organza (assim que escreve?), normalmente é feita de tule, só que o tule machuca e mucha rápido então tentei outro tecido que dá volume mas que aparentemente segura mais tempo.
    Gostei do resultado, a palha eu fiz com 2 camadas deu o volume esperado mais não a forma então se eu for usar ela sozinha vou colocar a de tule que murchou só pra dar a forma, percebendo isso eu fiz a preta diferente, de 1 camada só com mais franzido e dividida em 2 (?) ficou BEM melhor tanto no volume quanto no formato , talvez eu desmanche a palha e faço igual :3
As fotos das 2 :


O volume da preta:


O volume das 2 juntas:
As duas juntas fez parecer que ficou um bolo enorme e quase o cel não enquadra

Bem é isso pessoal, me desculpe pelas fotos péssimas, o local q coloca o cartão de memoria na filmadora estrago e tive que tirar com o celular.
Kissus:**

Um comentário:

  1. Oi! Eu indiquei seu blog para uma tag ^^ Caso queira fazer, ela está aqui:
    http://outromundodesofia.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html
    (Caso você já tenha feito ou não faça tags, desculpe ^^')

    OMG
    ai... que dó... organza, um tecido tão lindo escondido i___i

    Beijos!

    ResponderExcluir