sábado, 20 de julho de 2013

3º encontro j-fashion Goiânia

Olá pessoas (e E.ts tbm caso tenha algum por ai)
   Então, fiquei sabendo q ia para Goiânia e logo quis marcar um encontro com o pessoal pra conhecer eles, marquei pelo grupo j-fashion e o pessoal pareceu animado, apesar de ter sido de ultima hora acho até q foi bastante gente.
   O pessoal é super animado e faz graça o tempo inteiro e foram super educados, sou muito calma e demorei um pouco pra entrar no ritmo possuído pela ragatanga deles kkkkkkk, o tempo passou muito rápido e quando vi já era hora de ir embora. Adoro conhecer pessoas novas e espero que num futuro próximo consigo marcar outros e compareça mais gente, obrigada a todos que foram e sério adorei conhecer todos vocês :3
   Quando comecei a usar lolita em publico eu sempre estava sozinha e me sentia muito desconfortável e acabava ficando com raiva, agora já notei que me acostumei com as pessoas e que nem todas estão te julgando, já que pessoas super educadas pediram pra tirar foto com a gente e perguntaram sobre o estilo, novamente eu afirmo que o sweet causa uma maior aceitação do que o gothic e eu nunca vou entender o pq dessa porrah XD acho que só das pessoas ouvir a palavra gothic já pensam em capiroto 666 from hell dos inferno caveira fazendo capirotagem e cultuando satanás ;***
   Já falei merda d +, acordei com o esprito "foda-se essa porah" então vamos as fotos :
Jsk, bow: Bodyline
Blouse: handmade
bows menores: handmade
Peruca: Ebay (??)
Colar: Bodyline
Pulseiras: Handmade
Anéis: offbrand
Bolsa: Offbrand
Sapato: Bodyline
Meias: Offbrand

Fotos com a turma :





Bori sua fofa XD

Foto com gente legal q pediu pra tirar foto:

É isso ai seres, até logo ;***

2 comentários:

  1. Nossa, eu sou daí de perto mas não deu para ir pq estou viajando!!! X,X Nossa, realmente eu não entendo porque gothic causa tanto impacto assim, por isso mesmo fico brincando com Classic!!! Enfim, espero que vá outras vezes a Gyn!!!!
    Kisskiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não pode ir, mas vai ter próxima viu *-*
      Vou a Gyn sempre nas férias. Dependendo do feeling do gothic todos te olham com cara de "o que é sá porrah satanista shsauhsauh" é tenso >:

      Excluir