Para acessar o novo blog clique aqui

domingo, 2 de junho de 2013

Mini meeting

Ero lolita e Mini meeting
Olá leitores(as)!

( mereço 1000 curtidas pq estou com os peitolas de fora #brincando)

Como alguns sabem ontem foi loliday e nunca deixo esse tipo de data passar em branco, por isso mesmo marquei um mini meeting (coloca pequeno nisso pq né...) com minha amiga, já q eu e ela somos as unica ,que eu saiba, da cidade que usamos lolita. Me diverti bastante, fizemos uma sessão de fotos, algumas brincadeiras e depois fomos fazer cupcake e tomar chá.
Decidi montar um ero por influencia que venho recebendo da moda fetichista, que eu acho linda. Tentei equilibrar o tanto de pele a mostra e colocar um ar mais maduro no outfit (com o batom vermelho por exemplo), mas fiquei com medo de ousar mais, o que irei fazer no próximo outfit ero.
Espero que gostem :


Blouse: Handmade feito por costureira
Skirt: Handmade feita por mim
Gargantilha e corsage: Handmade feitos por mim
Shoes, meia: Offbrand
Luva e anéis: Offbrand
Cruz: Presente
Mais fotos:



Fotos com minha amiga:




Brincando -nnn:


 ás anágua O_O

(egípcias -sqn)



Tchau \o/:


(essa hora as anáguas já tinham quase morrido)


Kissus ;***

4 comentários:

  1. Owwww, perfeito!
    Esse é o jeito certo de fazer, uma loli madura! =D
    Você é tão magrinha e perfeita, ficou super legal! <3

    Xoxo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos handmades ^^ adorei as fotos criativas, espero no futuro ousar também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia =D, não aguentei e tive q tirar essas fotos criativas kkkkkkkk

      Excluir