sábado, 8 de junho de 2013

Compras

Essa semana chegou para mim 2 pacotes, 1 peruca que comprei com a Inger mori e 1 meia 5/8 e 1 luva que comprei com a Jujuba Shimabokuro, percebi que o que faltava para os meus outfits 2.0 eram acessórios e estou investindo mais nisso.
A compra com a Inger Mori foi ótima, ela me deu um desconto no frete e no dia seguinte deposite, o problema foi que ela demorou a postar no correios, mas eu entendo, já que todos nós temos outros afazeres e imprevistos. A peruca é linda, veio como ela descreve, nova ainda com a tag, adorei como ela ficou em mim e combinou com o tom da minha pele, já tenho outfits que planejo usar com ela. Recomendada (a peruca é mais clara do que nas fotos)
A compra com a Jujuba Shimabokuro também foi tranquila, o problema que achei ruim é o tal do frete do correios, que alem de ter um serviço ruim aumentou de preço nesse mês, o que encarece muito a compra do produto. Ela foi muito paciente comigo e assim q resolvi qual serviço usar, depositei e ela me enviou sem demora, SUPER recomendada. A meia veio como descrita, nova, e a luva tbm, sempre amei esse tipo de luva e fiquei mais feliz com ela do que com a meia, apesar de nao ser lolita(sério)
As fotos estão em uma péssima qualidade, me desculpem.


O bow da esquerda é do jsk da squiel partty e o da direito da skirt soft cream. Como havia comentado no post da compra do jsk , ele tem uma cor muito mais pro lilas do que realmente rosa, já a soft cream é a cor normal dos produtos rosa da BL.
Até mais, kissus ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário