Para acessar o novo blog clique aqui

sexta-feira, 29 de março de 2013

Compras

Semana passada chegou uma compra que fiz com a Aiko, é um vestido da BL que estava na minha wishlist, a Aiko como sempre foi um amor e me sinto muito péssima por ter demorado tanto a pagar e ter dado tanta dor de cabeça pra ela, mas como alguns dizem de algo ruim nasce um aprendizado, quem sempre fazia os depósitos era meu pai(assim como desta vez) porque eu tinha medo de fazer alguma coisa errada, não posso transferir minhas responsabilidades para ele já que ele é muito enrolado e já tem seus próprios problemas, por causa disso aprendi a depositar e já compro as minhas coisas sozinha sem depender de ninguém  wiiiiiins!
Vamos a foto do vestido já que isso é um blog e não um diário XD

O jsk veio como ela me descreveu, com um mancha quase que imperceptível e bem conservado, ela também me mandou uma pulseirinha como brinde, o vestido serviu muito bem, a cintura ficou no lugar certo e ficou no comprimento devido, sempre tive medo de comprar jsk e ops da BL por serem um pouco curtos pra quem tem 1,74 de altura, o que nao foi o caso desse jsk. Ffoi uma boa compra porque tenho varias peças que combinem com ele, o problema são os tons, minha saia da meta é um rosa antigo, a soft cream é o rosa normal, e esse é meio puxado para o lilás, daqui a pouco meu guarda roupa vai estar com 50 tons de rosa hahahha
:***

Nenhum comentário:

Postar um comentário