sexta-feira, 29 de março de 2013

Casual lolita

É gente fiquei um bom tempo sem postar, sentirão minha falta? Ando estudando bastante XD
Em um dia qualquer, abro meu guarda roupa e me da uma vontade de vestir a saia da Meta, já não tenho muita coisa que combina com ela então confesso que nao foi um dos melhores casual.
Ter vontade de usar lolita está sendo algo raro, enquanto eu estava usando em uma frequência de 2 vezes na semana agora está em 1 vez a cada 2~3 semanas, percebi que apesar de gostar de lolita não gosto de usar com tanta frequência então estou pensando em me desfazer das peças mais simples e casuais e comprar peças mais trabalhadas (consequentemente mais caras) para usar realmente em ocasiões especiais e com menos frequência.
Sempre fui assim, sempre que algo se torna cotidiano perde a graça e acabo deixando de lado, sempre tento fujir do cotidiano por isso que pra mim escola é um saco
Vamos a foto do outfit:
Blusa,meia, aneis : Rundom
Saia:Metamorphose
Sapato: Bodyline
Acessório cabelo: Handmade

:***

Um comentário: