Para acessar o novo blog clique aqui

domingo, 3 de março de 2013

12 passos para começar um (gothic) aristocrat


Créditos:

Texto original: Rosa Nitida



12 passos para começar um (gothic) aristocrat

Eu espero que você olhe adiante dos meus textos e me pergunte se houver algo a perguntar sobre. Com certeza (nota: no texto horiginal está “concrit”) será muito apreciado como sempre. Sempre se sinta livre para compartilhas suas opiniões comigo.

Isto é realmente muito engraçado, ou até mesmo confuso, para escrever esses textos porque, acredite nisso ou não, eu ainda me considero uma iniciante quando se trata de lolita e aristocrata... Engraçado, mas as vezes é bom poder está sentindo isso.(Frase original: t's good that you are able to feel that, alguém tem uma tradução melhor?) tem sempre algo para melhorar, certo? E como eu tendo a pensar, nós precisamos de mais aristocratas, gothics e outras coisas lindas neste mundo. Assim pelo menos eu sou capaz de compartilhar muito das minhas coisas, opiniões e conhecimento para as pessoas lerem. Nós todos podemos juntos mostrar para o mundo como é bonita a ideologia que tudo isso tem por traz. 
23.12.
“ícones do estilo e inspirações”

Aristocrata é um estilo com menos ícones bem conhecidos quanto lolita tem. No entanto muito dos ícones do estilo aristocrata estão envolvidos com lolita também. Não é de admirar, desde que ambos destes estilos são considerados “apanese street fashions” e foram principalmente inventados no Japão- embora a inspiração para esses estilos e roupas tenham vindo da Europa. European goth culture, victorian fashion, Rococo, altas fashion e até mesmo design Nórdicos modernos tem inspirado muitos japoneses, e ocidental designers e ícones de estilos.
Antes você pode começar com o seu próprio estilo, você precisa ter uma pequena idéia na sua mente sobre que tipo de estilo você está procurando. Isto é  o porque nós temos ícones do estilo e outras pessoas inspiradoras ou coisas inspiradoras em geral para ajudar você com está decisão.
Então, vamos começar com os mais comuns. Estes são todos os meus próprios ícones do estilo, então se há alguma outra pessoa que você pensa que pode ser um maravilhoso ícone do estilo para outras pessoas também, vamos saber sobre essa pessoa!
(ícone do estilo (style icon) é uma pessoa que cujo estilo você acha muito inspirador.
Cabelo, maquiagem, cor, roupas, e atitudes/personalidade pessoais são tudo muito revelante quando isto vem a iconizar(nota: no texto está iconizing não consegui uma tradução adequada ao português) Ícones do estilo devem ser admirados por você pelo menos em algum destes níveis – ou algum outro nível)

 Mana:
(ex. Malice Mizer, Moi dix Mois, Moi-même-Moitié)
Mana é a pessoa que toda gothic lolita e aristocrata deve conhecer.Por um longo tempo ele tem sido um dos maiores ícones lolita e aristocrata e tem sua própria brand chamada Moi-même-Moitié( quando eu compro roupas estas são normalmente Moitié’s ). Sua musica é também uma grande parte para a minha inspiração do estilo, então se escutar um dos meus favoritos sons dôo Malice Mizer( +Moi dix Móis), vai descendo no meu texto e clique no link. 






Hizaki
(~Versailles Philharmonic Quintet~, solo artist, ex. HIZAKI Grace project)

Kamijo
(~Versailles Philharmonic Quintet~, ex. Lareine)
(excelente exemplo para aristocratas masculino – alias, aristocratas não precisam ser tão descorados como o estilo de kamijo é)



Klaha
(Japanese solo artist, ex. Malice Mizer)


Kyosuke Sumire:
(Eu recomendo você a se familiarizar com ela se você não fez isso ainda. Tente procurar suas musicas no youtube, por exemplo)


Közi:
(solo artist, Eve of Destiny, ex. Malice Mizer)

Outras inspirações: 
scans Gothic&Lolita bible e outra brands lolita relacionadas
Eu recomendo para você o google para mais fotos desde que meu computador vai balístico se eu tento adicionar mais fotos no seu entry. Eu sinto muito. Se sinta livre para me perguntar por fotos, se interessou e eu vou tentar fazer o melhor para dar a você links que possa mostrar uma enorme variedade de diferente fotos e scans. Um dos meus favoritos tumblr é "A Gothic Lolita's Memoir" . Procure por mais inspirações lá .



High fashion:
(você sabe porque eu compro a revista mensal da Vogue. Não só porque eu sou uma modelo, mas também porque muito dos melhores artistas e que as fotos mais inspiradoras podem ser encontradas lá. E a melhor coisa nessas fotos é que as garotas tem a mesma altura que eu, elas são ocidentais e elas tem o mesmo corpo também(significa que eu sou alta e magra, pfft...), então eu sou frequentemente tenho muitas inspirações ao olhar para as fotos- editorial ou não. Eu lembro que, não a muito tempo a traz, looks gothicos esteve na fashion também! eu até poderia ter uma Vogue quase cheia com roupas pretas e dramáticas maquiagens...*tenta achar isso*, então compre a Vogue( Vogue francesa é a melhor, acredite em mim! e se inspire!)


Outras:


Views, edificios, etc(então você pode ver tudo e qualquer coisa pode ser considerado uma inspiração porque a sensação que você tem sobre isso- atmosfera) 
Então você pode ver nas fotos abaixo, aristocrata(e lolita também)é um estilo com muito de vibrações históricas nisto. Era Vitoriana é seu florescimento completo, pinturas românticas, histórias de terror que  teve seus inícios no inicio do século XIX, mansões antigas, o tempo em sua forma, interiores luxuosos, candelabros, flores, elegância... Eu posso continuar a lista para sempre, mas o mais importantes nas fotos é o romântico e a elegante vibração e atmosfera que você tem disto. Não adimira o EGA incluir no mundo elegância.

 

e no final, mais não ultimo... Musica:
Eu vou dar apenas um link porque este é uma das musicas que tem me inspirado no meu estilo- Eu sei essa é uma musica antiga e que , yeah, todo mundo conhece Malice Mizer, mas esta musica é verdadeiramente importante para mim.Isso tem muitas lembranças encantadoras ligadas a ela.


Créditos:

Texto original: Rosa Nitida

Tradução: Mikhaelle

Revisão: (Alguém interessa em revisar?)




Bem pessoal eu terminei o meu curso de inglês e estou parada esse ano, e pra não perder as coisas da memoria eu resolvi traduzir alguns textos que li e achei muito interessante, o texto é bem grandinho mais muito ilustrativo.
Eu adoro aristocrata apesar de nunca ter feito um outfit(questões financeiras) e acho os textos da Rosa Nitida muito bons alem dela ser uma ótima Inspiração também (já que ela falou sobre inspirações)
Também vou aproveitar o post e vou postar algumas inspirações que tenho aqui no meu computador:


Obrigado por lerem, essa é minha primeira tradução então se acharem erros me mandem  ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário