quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desafio Lolita - dia 17

O que você mais quer neste exato momento ?
Em lolita:
O que mais quero são meias 3/4 ou 5/8 estampadas, eu fico pensando em juntar dinheiro para comprar uns 6 pares diferente mais coragem cade?

Não precisa ser de brand, pode ser da bodyline, secret shop ou offbrand mais sou enjoada e não compraria meia usada aqui no sales, então né, o jeito é importar x(

Também quero 2 cutsews uma rosa e uma azul, estou procurando imagens de referencia para confeccionar  quero algo mais simples e fofo para ser usado no dia-a-dia e que não enjoe.

Na minha vida pessoal:
Vou começar o curso de japonês e espanhol alem de continuar o meu de inglês então meus horários vão ser bem puxado porque junta com escola e estudos em casa, e o que mais quero é conciliar os horários sem que os cursos atrapalhem em meus estudos, vou precisar de muito esforço e dedicação, e sei que isso vai valer muito apena pro meu futuro.

vocês me desculpam pela demora para postar? haha, até o próximo.
:***

Nenhum comentário:

Postar um comentário