sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Casual Lolita

Eu amanheci e olhei pro meu guarda roupa e disse "vou usar essa saia com o sapato rosa em um casual" e assim fiz, de inicio era só para ficar em casa mais acabei indo com minha mãe fazer compras no supermercado.
Saia, sapato - Body line ; blouse, laço - Handmade(De Carvalho); meia- renner
Me desculpem pela qualidade da foto, eu estrava com preguiça para tirar fotos de dia e acabei deixando pra noite e minha maquina acabo a bateria.

Como disse no post anterior quero muito uma cutsews rosa e uma azul, já que essas cores vão ser a base do meu guarda roupa sweet, percebi também que vim deixando o gothic de lado, mais quero voltar a usa-lo.
Hoje passei por uma experiencia agradável e uma desagradável, quando cheguei no supermercado fui comprar sorvete e havia 3 mulheres sentadas uma delas olhou pra mim e disse que lindo e as outras concordaram, achei muito amor XD, ai depois no supermercado uma atendente(???) e um outro rapas começaram a rir de deboche e a mulher falou "se acha a barbie A BARBIE" berrando, eu ri muito porque demorei  meia hora para perceber que estavam "falando" comigo, tentando chamar minha atenção e eu não olhei (me orgulhei por isso XD)

Aaaaaaah pessoal, eu estou participando do concurso do Mundo Lolita no facebook, se puderem curte Aqui por favor, obrigada!

E uma coisa offtopic mais é um conselho( e um desabafo) não emprestem nada que gostem para uma pessoa mesmo que seja sua amiga(o), emprestei a primeira saia gothic que fiz para uma amiga que disse que iria "tirar umas fotos e no outro dia devolvia" e já está com minha saia a um mês e meio e nem se quer se deu ao trabalho de dar uma desculpa esfarrapada e toda vez dizia que "vou na sua casa levar amanha" então #fica a dica.
Me sinto muito triste por emprestar algo de bom grado que gosto muito e a pessoa nem se quer lembrar que a peça tem uma dona e ainda ter que ficar me humilhando pedindo a saia de volta, não gostaria de ter de tomar certas atitudes e acabar com algo que eu considerava muito por causa de falta de cara de pau das pessoas.

Até o próximo post :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário