segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Outfit

Como eu havia comentado anteriormente que iria começar a usar lolita com mais frequência, nesses últimos dias tenho feito outfits simples, que não chegam a ser casual , mais também não é um full outfit 2.0 né gente, mas infelizmente não ando tirando foto de nada >:
Esse outfit usei ontem pra ir em um lançamento de um livro, fronteira - João Batista Neto, do meu segundo avó (já que meu pai considera ele o segundo pai dele e ...) e vim percebendo que meu lado rosa anda sendo muito mais forte que o das trevas.
Pretendo fazer uma versão mais 2.0 desse outfit com mais acessórios e meia calça diferente.
Saia: Meta ; blouse: handmade ; Sapato: Bodyline ; bolsa,colar, anéis e acessórios do cabelo: lojas locais

É mais um ano está acabando, desejo um Feliz natal para todo e todas \o

:***

2 comentários: