sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dia 13 ~ Fotos dos seus doces favoritos

Confesso que nunca fui muito fã de doces, sempre enjoo muito rápido  antes de ontem tentei comer um cupcake dei 3 mordidas e não aguentei mais #chatiada

1- Sorvete, destaque para o petit gateau.


2- Trufas da Cacau Show : essas trufas são deliciosas, assim como todo chocolate da Cacau show 


3- Milk shake de ovomaltine do Bob's (aqui na minha cidade não tem Bob's mais quando vou pra algum lugar que tem faço questão de primeiramente compra o milk shake U_U)


4- Espeto de frutas com chocolate

5- Doce de mamão cristalizado (apenas o que a minha mãe faz, não aceito comer outro U_U)

Esse desafio me deixou com água na boca, quero meu milk shake do Bob's #chatiada , kissus
:***

2 comentários:

  1. humm que coisa deliciosa.
    Tu tens 14 anos?? pareces muito mais velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma delicia.
      Tenho 14 anos sim ^^ infelizmente pareço mais velha >:

      Excluir