quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Compra- BL ²

Aêêêê BL parte dois, pensei que ia demorar 1 semana pra chegar o outro pacote mais não, na segunda o correios businou na minha portinha com o outro pacote ...
Sem muita enrolação, novamente a Bodyline me fazendo feliz, eu tinha comentado com a Aiko sobre essa saia da BL e ela tinha dito que era linda o que me animou a compra-lá, e realmente é muito bonita adorei a print, amo sorvete, o meu problema está sendo com o rosa porque eu ainda estar em uma fase de aceitação dessa cor.
O material como todos da BL que chegaram até mim é de um tricoline mais grosso, não gosto do caimento sem a anaguá , diferentemente da saia da metamorphose que fica ótica, com ou sem anaguá por ser uma pano mais leve e de melhor qualidade, a unica coisa que tenho a reclamar é a finalização da renda da saia, mais isso agente releva.
Já o sapato eu pedi na cor d-pink, sempre achei sem graça a cor mais clara porque quase nunca chamavam atenção no coord então optei por esse rosa mais escuro, ele ficou perfeito com o tom de rosa das saias da BL, já com Candy House por ela ser de um rosa mais antigo, ele não combinou perfeitamente, mas ficou bonito mesmo assim...
O que mais me impressionou nesse sapato ,alem de ser muito lindo é claro, foi o conforto, mesmo eu tendo pedido o 23.0 (pq o 23.5 esgotou e o 24.0 fica enorme, peguei o ultimo par na numeração 23.0 XD) e ele ter ficado certinho no meu pé, alem disso o salto não faz barulho, diferente do preto de outro modelo da BL que é de um solado bem duro e faz um barulho enjoado quando anda(odeio fazer barulho quando ando)
Vamos as fotinhas:


É isso gente, já posso colocar em pratica a minha vontade de usar lolita 2-3 vezes por semana nesse final de ano, fiquei muito feliz com essa compra , Kissus
:***

2 comentários:

  1. Ai essa saia é linda *-*
    E eu adoro quando o sapato é mais escuro, realmente, da um destaque nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente, os sapatos mais claros quase não chamam atenção e muita das vezes "apagão" nos outfits >:

      Excluir