Para acessar o novo blog clique aqui

sábado, 13 de outubro de 2012

Organizador

Eu aproveitei esse tempo que tive essa semana pra organiza algumas coisas, uma dela era esse organizador no meu guarda roupa nessa gaveta que estava "vaga" , eu usei papelão, retalhos e cola super bonder(ela com tecido é uma maravilha -nnnnnn) teria sido muito melhor se eu tive-se cola quente em casa.
Primeiro eu medi o tamanho das divisões e marquei dentro da gaveta com um giz, depois cortei o papelão nas medidas e usei alguns retalhos que eu tinha para embrulha-los e colei os divisores um no outro, achei até legal, pena que eu não tinha tido essa ideia antes, talvez eu teria perdido menos coisas.
Depois que comecei a usar Lolita eu fiquei muito enjoada com minhas peças de roupas, acessórios e muito mais com meus sapatos, então comecei a ser mais organizada para que nada estraga-se ou fica-se jogado por ai, minha mãe agrade-se (risos XD)


Ok, acabou os post, até os próximos, kissus :***

2 comentários:

  1. Eu preciso de um organizador na minha gaveta tipo URGENTE G.G


    Ér, eu te indiquei pra um selinho lá no meu blog, ve lá *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é sempre bom se organizar, obrigada pela indicação fico muito feliz com selinhos, e é ótimo ver que você está acompanhando e gostando do blog ^^

      Excluir