segunda-feira, 8 de outubro de 2012

De Carvalho

A algum tempo eu vinha pensando em abrir uma lojinha que tive-se produtos para encomenda durante certa época e depois pronta entrega, mas por causa da correria dos últimos bimestres eu não havia organizado meus horários para que eu tive-se um bom tempo para me dedicar a costura sem que isso prejudica-se meus estudo, felizmente agora está tudo mais calmo (aparentemente) e poderei me dedicar a minha Lojinha que se chamara De Carvalho, o nome vem de um antigo projeto da minha mãe em comprar e revender jeans na loja dela que chamaria De Carvalho infelizmente tudo apenas ficou na imaginação
Por enquanto ainda estou com poucos modelos, mais essa semana pretendo colocar mais uns 4, já que está tem um feriado na minha cidade por causa da Nossa Senhora do Rosário que é a semana inteira sem aula (comemora \o/)
Aqui está o Link da minha loja De Carvalho, também basta clicar em De Carvalho nas paginas em cima XD

Bem pessoal, espero que gostem das coisinhas e aceito sugestões para melhora da loja, tamaré que de tudo certo e que eu consiga administrar bem os meus horários, até o próximo post, Kissus :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário