Para acessar o novo blog clique aqui

sábado, 13 de outubro de 2012

Compra + barraquinha

Hi people! Como estão vocês?
Haha , essa semana foi de feriado na minha cidade não tive aula na semana inteira , é a chamada semana do "saco cheio" onde se tem a festa do rosário em louvor a Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.
Aproveitando as barraquinhas, acabei olhando algumas coisas que já me interessava a algum tempo, nunca comprei sapatos nesses lugares por medo da resistência e o conforto que o sapato poderia oferecer, mas achei esse oxford lindo e me pareceu bem confortável e que não ira "desmanchar" na primeira chuva que eu pegar com ele (yeeeeah fuck the police I bought a shoes in the barraquinha \ooooooooo/) aproveitando que eu já tava la mesmo, comprei a meia rendada de que tanto precisava nos meus outfits agora só falta a branca que não consegui achar por lá.



Bem ! é isso ai kkkk, vem um post em seguida, só vou separa-los pq não tem nada a ver um com o outro XD
Kissus :***

2 comentários:

  1. Adorei esse oxford *-* Ele tem saltinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado *00*
      Não Bia, não tem não , ultimamente tenho optado por sapatos mais baixinhos, por causa do conforto XD

      Excluir