sábado, 6 de outubro de 2012

Compra- Feedback

Já tem 1 mês que decidi que iria investi no sweet e então coloquei um tópico de procuro no facebook , peças de preferencia azul ou rosa com print, mais tava vendo tudo que viesse, não imaginei que de cara já veria alguém com uma peça de Brand super linda por um preço ótimo, tá que a aiko colocou a mesma saia no fórum um pouco mais barata, mais valeu a pena comprar com a Natali

As pessoas sempre falam da qualidade da Brand e mimimi, mais não acho que perca para a Bodyline (não me apedrejem) , o tecido da saia é mágico, nunca encontrei um algodão tão leve e macio por aqui e a saia tem um charme único no tecido que tem alguns risquinho com um tom de rosa mais escuro e alguns mais claros, a renda não é das melhores, mais é macia e suave e tem um tom meio off white, a saia tbm tem foro o que me deixou mais feliz ainda (sérioXD) e a print, aaah a print é linda, nunca fui de gostar de conto de fadas e doces, mas a Candy house sempre me chamou a atenção.
A saia estava perfeita, como dita na descrição XD


A Natali foi muito educada e teve muita paciência comigo(já que mesmo eu tendo o dinheiro tenho q dependo do meu pai :@) não pensaria 2 vezes em comprar com ela denovo, ela enviou a saia no mesmo dia que meu pai fez o deposito e o correios mesmo com a greve entregou ela em 6 dias \o/

Marca : metamorphose
Comprado com : Natali Souza
A saia: 
Preço:  
Atendimento:  

Bem!! foi isso, até o proximo post Kissus :***

2 comentários:

  1. Ah, a Nat é um amorzinho mesmo! Já estive com ela enquanto ela usava essa saia, e devo dizer que a saia é realmente encantadora.
    ótimas escolhas, tanto na vendedora quanto no produto ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza comprar com a Nat foi ótimo e a saia nem preciso falar \o, obrigada pelo comentário ^^

      Excluir