domingo, 9 de setembro de 2012

Coords

Já tem um tempinho que usei esses coords e os dois foram usados pra ir com meu morzão no cinema lalalalalalla... infelizmente não tirei foto usando (todoschoram-n)
O primeiro:
Depois que vesti ele percebi que eu estou começando a dar maior atenção aos detalhes e que acessórios realmente podem fazer toda a diferença *--* 
A Saia, o corset e a blouse são Self made, meia, luva, rosas e restante dos acessórios lojas locais.

(estou precisando de uma meia rendada) 


O segundo :
Na verdade eu não ia usar Lolita esse dia, mais quando abri o guarda roupa , as peças olharam pra mim e eu olhei pra elas e baaaaaam, Outfit dark em 15 minutos haha -n
Ficou bem simples mais ok tá valendo, saia e corset selfmade, o resto loja locais e ganhos da mamãe.
Ps: esse corset se tornou meu xodó (risos)


É isso pessoal, vou tentar voltar a postar todo final de semana, espero que tenham gostado , até o próximo post , kissus :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário