segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Compra / Feedback

Olá people \o, depois que 2 semanas (euacho) sem postar, aqui estou eu (oooh really?)
Hoje decidi tomar coragem e ir atras de um pacote que havia sido enviado dia 31 de julho para mim e adivinhem ? o pacote estava lá prontinho me esperando só que A PO*** dos correios lindo como sempre (cof cof) não atualizou o rastreio e nem me entregou então tive de ir atraz.
Fiz uma compra com a Bruna (Brun no forum) confesso que tomei um pequeno susto quando abri o pacote, primeiro vou mostrar as fotos e vou comentando...
Primeiro a caixa: Veio embalado direitinho, disso eu não tenho o que reclama, a caixa estava sem danos( tanks you correios) e a achei super fofa.

O Sapato: Sou apaixonada por esse modelo, o que eu esperava de uma replica da BABY né ??? estava querendo esse modelo a bastante tempo porem a Body line parou de fabricar e eu não achava ninguém que o vende-se.
Já tinha um bom tempo que eu estava observando a venda, mas por causa do tanto de arranhado na frente não havia me aventurado, mas depois que ela usou o truque da acetona ele ficou com apenas alguns arranhões , também por causa da numeração, eu uso o 23.0 (que fica muito apertado) e o 23.5 que fica certo no meu pé e esse é 24.0 ficou 1 dedo sobrando(como disse em algum post anterior meu dedo é muito fino) mas por causas das tiras sem a meia ele não sai do meu pé e com a meia ele fica bom, ele chegou num momento bom já que eu pretendo fazer um shiro e tem alguns outfits que precisavam do sapato nessa cor.


levei um susto por três motivos , primeiro: o desgaste (por fora) era um pouco maior que eu imaginava,o salto está com alguns arranhões fundos , já por dentro está sem marca de dedos, sem cheiro (risos) e nem o solado afundado, está perfeito, o que mostra que ele não foi tão usado.
Segundo: Alguns amarelados, nada fora do normal para um sapato branco mas me assustei por que sou muito enjoada com roupas/sapatos/acessórios dessa cor.
Terceiro: Uma mancha azulada de fora a fora da tira do sapato em um dos pés (direito)  e isso me deixou um pouco chateada (ok muito chateada) já que ela não tinha falado sobre tal coisa na descrição.


(sério não sei o por que dessa mancha )

Atendimento : Foi ótimo, me respondeu rápido, teve paciência comigo, sou do tipo de compradora enjoada que faz um monte de pergunta e já envio logo depois que meu pai fez o deposito, mas não me avisou pelo fato da mancha, e me deu um pequeno desconto no frete.

Loja: Body line
Comprado com : Bruna Gonçalves
O sapato: 
Preço:  
Atendimento:  

Minha mãe não é muito fã desses modelos , ela estava do meu lado quando abri o pacote e experimentei, logo de cara ela disse "parece sapato de velho" confesso que ri, ela também notou os mesmo defeitos que eu e disse que eu poderia levar no sapateiro, conhecemos um sapateiro incrível que fez uma reforma perfeita em um sapato antigo dela(que agora é meu) pintando ele de rosa, então estou pensando seriamente nisso.
Eu tinha muito medo e ainda tenho de comprar coisas usadas justamente por esse tipo de problema e não pretendo comprar outro sapato usado, essa foi a primeira e ultima vez, já que me tornei uma pessoa muito enjoada com detalhes de roupa/sapato depois que comecei a costurar e conheci a moda Lolita.
Ok people is this, estou pensando se mando pro sapateiro repintar ou se revendo, ou se fico com ele assim em fim, sei lá, até a próxima Kissus :***

Edit: A Brun me ofereceu o dinheiro de volta e eu aceitei, teve bastante paciência por que eu não sabia mexer com esses negocio de conta bancaria, acho que minha confiança em compras online deu uma aumentada =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário