sexta-feira, 6 de julho de 2012

Simple skirts


Olá gente, fazia quase dois meses desde que fiz a minha ultima peça de roupa Lolita, poderia ter feito algumas nesse tempo mas por causa da escola e de alguns probleminhas isso infelizmente não foi possível.
Nesta semana voltei ao curso de costura e fiz 2 peças simples que percebi que estava precisando e que seriam muito uteis, são duas saias godes com babado uma branca e outra preta, gostei realmente do caimento delas que mesmo sem anaguá ficaram lindas com anaguá então haha ai sim xD
Confesso que estou doida para usa-las e que estranhamente minha vontade de usas Lolita vem aumentando a cada dia, sinceramente eu estava esperando o contrario, mas estou feliz com isso, pois me sinto bem vestindo Lolita.




estou aceitando encomendas em qualquer cor, para informações mandar mensagem para mikhabueno@hotmail.com

Espero que tenham gostado, até o proximo post, kissus:***

2 comentários:

  1. Godê foi o primeiro corte que aprendi a fazer! Ficaram bem bonitas as suas saias <3.
    E é engraçado como a moda lolita te prende aos poucos, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia gode foi meu primeiro molde que aprendi, só que nunca tinha feito no tecido, obrigada pelo elogio e pelo comentário.
      É sim muito engraçado antes eu achava que com o tempo eu iria me afastando da moda mas está sendo o contrario hehehehe

      Excluir